FANDOM

O mundo de Utopya é vasto e inexplorado, muito pela sua população dispersa e minúscula. A fauna e a flora do local são diversas e exóticas, virgens por nunca terem sido exploradas ativamente pela raça humana. A natureza é abundante, diferente do número de humanos no local, por isso a presença deles é irrelevante para a cadeia alimentar, onde o equilíbrio da natureza é perfeito e intocado, em sua maior parte. A maioria dos seres vivos é pacífico, pois há comida em abundância para seres herbívoros e, consequentemente, para feras carnívoras também.  

Utopya
File:Utp.jpg
Informações Demográficas
População: 10.000
Raças: Humanos
Culturas: Nenhuma
Organizações: Desconhecido
Informações Geográficas
Regiões Habitadas: Nenhuma
Regiões Selvagens: Mar Lisérgico

Pomares Utopyanos Mata Caleidoscópica Montanhas de Vidro

Natureza Edit

O que mais chama atenção no ambiente utopyano são as cores, sem sombra de dúvida, todos os animais tem penas e pelos com cores diferenciadas e muitas vezes extravagantes. Isso acontece por causa de camuflagem, pois a vegetação do lugar tem uma gama de cores que muito excede o tradicional verde das florestas comuns. Até a grama mais simples pode adquirir as cores mais estonteantes e psicodélicas, por isso até mesmo os menores insetos e os melhores predadores precisam se adaptar ao ambiente com mais ferocidade e eficácia, por isso não é incomum encontrar tigres azuis e rosa, nem insetos de todas as cores imagináveis. O mais difícil de se encontrar em Utopya é a presença do ser humano, embora ela exista, de maneira remota.

File:Utp3.jpg

Além de colorido, o ecossistema deste mundo tem seus perigos e segredos também. Existe uma infinidade de substâncias tóxicas espalhadas pela vegetação inteira. Algumas dessas toxinas são mortais e perigosas para o ser humano, mas a grande maioria é alucinógena e pode ser sintetizada de inúmeras formas diferentes, cerca de 70% da vegetação é, de alguma forma, uma droga. Embora o uso dessas substâncias seja mais adequado à imaginação da mente humana, isso também afeta o comportamento dos animais, que tendem a ser mais pacíficos que o normal, mansos pelo efeito relaxante das drogas em abundância.

O ambiente utopyano é convidativo e praticamente chama seus moradores às drogas. 

Ad blocker interference detected!