FANDOM

Deixa eu só acender esse danado aqui.

Reverendo Romero, New World - Anexo #162

Thomas Josef Romero
File:Romero3.jpg
Informações Gerais
Idade: 28 anos
Status: Desconhecido
Alcunha: Reverendo
Origem: Região Neutra
Arredores de Sun
Informações Físicas
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,76 m
Peso:  ? kg
Informações Climber
Andar: Desconhecido
Situação: Ativo
Posições: Support
Princípio: Vontade
Afiliação: Grupo 1

Thomas Josef Romero (トーマス·ジョセフ·ホメロ, Toumasu Josefu Homero), mais conhecido como Reverendo (牧師, Bokushi), é um Climber da posição Support. Originário da Região Neutra, ele é um humano.

Aparência

Magro, Romero não apresenta músculos definidos, pois sempre foi pouco atlético. Tem o cabelo curto e de coloração preta, enquanto os seus olhos são verdes e sua pele é branca. Atualmente, ele deixa a sua barba rala. Nos antebraços, tem tatuado o símbolo de Yahweh.

Romero veste-se com um terno simples e preto, uma gravata da mesma cor, uma camisa social branca e calça sapatos sociais. Costuma a andar com o terço enrolado na mão, com o terno aberto e a gravata meio frouxa. Nos bolsos do terno, carrega um isqueiro, um maço de cigarros e um pequeno cantil cheio de uísque barato.

Personalidade

Sempre foi muito atencioso e cuidadoso com os outros, tendo um enorme prazer em ajudar e fazer o bem. Por isso, quando novo, decidiu que isso seria sua vida, e assim entrou na faculdade de medicina e depois no sacerdócio. É bem humorado e carismático. Gosta de jogar conversa fora e tem a mente aberta.

Sua maior fraqueza é o apego pelas pessoas próximas a ele, somado com o fato de não saber lidar com a perda dessas pessoas. Pode-se ver isso, pela primeira vez, quando seu pai morreu, e para não ter que lidar com aquilo diretamente, começou a fumar e, num cenário muito pior, quando a filha dele morreu, o levando a tornar-se um alcoólatra.

Atualmente o humor do reverendo varia bastante, pois está passando pelo processo de desintoxicação do álcool, num segundo pode estar normal e educado, e no seguinte, ser um completo babaca grosseiro. Algo curioso sobre isso é que ele carrega um cantil de uísque consigo, mesmo tentando parar de beber, pois Thomas quer ter controle total sobre si, vivendo com a tentação ao lado, sem cair nela.

Navegação

Personagens
Grupo Wind AngelBlue StarIdrisLichtLucielaLysergiaMetOneRomeroSamielSimonUther
Grupo Ice AbelAnnwnKemelRaziaSaturnoYaaenia
Grupo Stravos Cabeça-de-LataKailaLichtMr. RibbitWang
Examinadores KrozenRinaUzirrot
Ato 1: New World RhorgonSariaSethViskras
Ato 2: Heaven's Eye EsquerdoKaimKatoLudvic • Princesa • Rei Adam
Ato 2: The Hunt Kilia

Ad blocker interference detected!