Fandom

SecretStreet Wiki

Luciela/Relações

< Luciela

33pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

RelaçõesEdit

FamíliaEdit

Davos BranstokerEdit

(...)

Lucius BranstokerEdit

Lucy mantém uma profunda admiração por seu irmão desde que eram crianças, acreditando que ele seja o modelo de um homem ideal. Quando ainda menina, preferia passar o seu tempo com ele do que com outras crianças de sua idade, mesmo que fosse apenas para observar seu treinamento. Sempre atencioso, carinhoso e protetor, pode-se dizer que Luciela se sentia amada e segura em sua presença, e que ao se separarem durante a primeira expedição oficial de Lucius, sentiu-se profundamente arrasada, já que também dedicava muito de seu tempo a ele. Após transformar-se em uma dhamachim, o único contato entre os dois foi muito breve, mas imensamente significativo, pois ele ainda a considerou sua irmã, protegendo-a de um Guardião do Castelo Caído. Atualmente, ela não sabe dizer se seu irmão ainda está vivo, mas tenta acreditar que sim, na esperança de que ele também esteja na Torre, ou que logo se reencontrarão na Malachia.

Stela BranstokerEdit

(...)

Grupo WindEdit

Blue StarEdit

(...)

Lysergia Auredi EdiethylaEdit

Garota demente! Qual é o seu problema?!

Luciela Branstoker, [Ato 1] New World #432

Luciela demonstra uma certa antipatia por Lysergia, mesmo que a garota não sinta o mesmo por ela e queira a sua amizade. Isso se deve ao fato de Lys ter ferido o seu orgulho, mesmo que sem intenção, ao dizer que ela era "bonitinha e fofinha", logo após a derrubar em uma poça de lama. Ademais, Lucy é contra a filosofia de harmonia e paz de Lysergia, pois cresceu em um mundo onde conviver com seus inimigos é impossível, além de desconhecer conceitos como preservação ambiental, já que veio de uma era medieval. Outro problema entre as duas, é que no passado, Lucy já foi igualmente ingênua, e embora pareça repudiar esse comportamento em Lysergia, o que ela realmente sente é nostalgia, ao mesmo tempo que amargura e tristeza, pois sua ingenuidade fora tomada de forma bastante brutal.

Met, o MetamorfoEdit

E Met, você parece ser mais esperto do que aparenta.

Luciela Branstoker, [Ato 2] Heaven's Eye #648

Met foi o último integrante do grupo que conheceu, já que em seu primeiro contato com o grupo, o metamorfo encontrava-se separado de seus companheiros, tentando conquistar uma das três relíquias[1] do Andar Zero. Contudo, mesmo considerando-o um completo estranho, Lucy demonstrou compaixão e preocupação por sua vida ao ser confrontada pelo teste da entidade da relíquia, que exigia o sacrifício de Met em troca da passagem para o próximo andar. Já no capítulo Heaven's Eye, durante um de seus episódios de fome, Lucy cogitou alimentar-se do mesmo, mas mudou de ideia rapidamente, pois imaginava que ele não suportaria tendo um corpo tão pequeno. Quando demonstravam suas habilidades, ficou surpresa com seus poderes de transformação, mas igualmente incomodada quando ele assumiu sua aparência.

SamielEdit

Certas batalhas podem ser vencidas com meras palavras. Tenha fé em Samiel.

Ainda que sinta certa desconfiança e estranheza pelo elohim, Luciela demonstra acreditar nas palavras de Samiel[2], especialmente em relação a sua origem. Durante o episódio de desespero da garota, o elohim não apenas recusou-se a tirar sua vida, como também desculpou-se, ressaltando como ela era especial e que deveria manter a esperança[3]. Reconfortada por suas palavras, Lucy finalmente começou a levar em consideração toda a questão da aliança apresentada de início por Uther, assim como passou a confiar e respeitar o elohim, do qual antes respondia com sarcasmo[4]. Quando Samiel foi ao resgate de Blue Star e Met, perdendo o controle de seu vôo logo em seguida, Lucy preocupou-se particularmente com ele[5], demonstrando assim que sente certa afinidade pelo erelim.

Uther Bedivere NuadhaEdit

Woah! V-você é uma armadura vazia?!

Uther foi o primeiro integrante do grupo do qual teve contato, tendo salvo a sua vida quando caía da batalha no céu por uma das três relíquias[6]. Contudo, sem entender as intenções do tormentino, tampouco seu vocabulário limitado, Luciela assumiu que ele poderia ser perigoso, especialmente porque sua aparência era bastante semelhante a de alguns Opositores[7]. Mais tarde, Lucy passaria a ignorar boa parte das questões levantadas por Uther, pois também não o compreendia, havendo assim um problema comunicativo mútuo. Quando ambos estiveram dentro da dimensão da relíquia, as opiniões dos dois chegaram a ser divergentes, mas sem tempo para discutirem opiniões e alternativas, acabaram entrando em conflito direto quando Uther desejava matar a entidade da relíquia[8], enquanto Lucy pretendia impedi-lo e defender seu oponente[9]. Ainda assim, mesmo que sem intenção, Lucy acabou salvando a vida do cavaleiro negro[10], que não pareceu guardar ressentimentos por ter agido contra sua investida[11].

MalebolgiumEdit

Abel, SoberanoEdit

(...)

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Ad blocker interference detected!