Fandom

SecretStreet Wiki

Licht

33pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Capitã Licht, terceiro pelotão especial do Império, às suas ordens.

Licht, New World - Anexo #197

Capitã Licht
File:Licht2.png
Informações Gerais
Idade: 7 anos
Status: Viva
Alcunha: Capitã
Origem: Planeta Erde
Sacro Império de Erde
Informações Físicas
Raça: Erdeniana
Ginoide
Sexo: Feminino
Altura: 1,76 m
Peso: 92 kg
Informações Climber
Andar: 1
Situação: Ativa
Posições: Scout
Princípio: Corpo
Afiliação: Exército Imperial
Grupo 1
Grupo de Kaila
Projeto Irmãs
Terceiro Pelotão Especial

Licht (リヒト, Rihito) é uma Climber da posição Scout, embora seja também proficiente como Seeker e tenha muitas vezes desempenhado o papel de Beater. Originária do planeta Erde, ela é na realidade uma ginoide criada para servir como máquina de guerra do Sacro Império de Erde. Atualmente ela faz parte do grupo de Kaila Stravos, servindo como estrategista e Scout.

Aparência

Licht detém 1,76 m de altura, o que é de se esperar, já que foi inspirada nas Walküren. A sua pele é clara, os seus cabelos são loiros e seus olhos azuis. Seu rosto ovalado, que pouco deixa transparecer suas emoções, é dotado de traços perfeitos, e ainda assim, ele sugere muito mais a face de alguém a ser respeitada, e não cortejada. O seu porte físico pode ser considerado atlético, embora ela seja claramente esbelta.

Personalidade

Licht foi criada para comandar e orientar um pelotão militar, portanto, as suas características predominantes são a sua calma, carisma, confiança, dedicação, determinação, disciplina, objetividade, raciocínio e responsabilidade. Mesmo que seja uma máquina, ela possui senciência, logo, é capaz de formar laços e sentir emoções, muito embora tenha certa dificuldade de interpretar o que é o quê, mesmo que seja bastante sincera.

Na verdade, Licht é muito mais humana do que o esperado, mas toda a sua experiência social se limita aos momentos de paz que teve com suas irmãs, que não eram muitos. Diante de seus superiores, apresentava-se como uma máquina obediente, enquanto perante seus inimigos, jamais sequer pensou neles como pessoas, pois eram simplesmente o inimigo. Assim, pode-se dizer que é genuinamente inocente, pois não carrega ódio, rancor ou remorso.

Um traço bastante aparente em Licht, é o seu gosto por aprendizagem. No passado, ela já demonstrou interesse na leitura de livros de um acampamento inimigo recém-conquistado. Em outra ocasião, por mera curiosidade, chegou a questionar um superior quanto a não terem criado unidades masculinas. Logo, pode-se dizer que ela é bem aberta a assuntos triviais, sugerindo que talvez ela realmente sinta necessidades sociais.

Curiosidades

  • Licht, assim como Luciela e Lux, que também são personagens de sua jogadora, possui um nome relacionado a "luz".
  • Licht costuma referir-se aos homens como "Herr", que significa senhor em alemão, enquanto chama mulheres jovens de "Fräulein", que significa senhorita. Embora o termo Fräulein seja considerado ofensivo na Alemanha atual, ele é utilizado naturalmente em Erde, que é baseado em uma Alemanha contemporânea alternativa.
  • Licht foi inspirada parcialmente em Litchi Hikari Club, assim como no personagem Rudolf von Stroheim de JoJo's Bizarre Adventure.
  • Como combatente, Licht pode ser considerada inferior as suas irmãs, porém, destaca-se como uma unidade de comando devido suas propriedades intelectuais, que foram desenvolvidas através de um treinamento especial.
  • Dois objetos pessoais de Licht se encontram em posse de seu segundo grupo: o seu quepe que deu de presente a Met e seu fuzil, do qual tinha emprestado para Romero, mas que agora encontra-se nas mãos de Luciela.
  • Embora seja considerada uma Climber de posição Scout, Licht passou a maior parte de sua aventura agindo como Beater e Seeker. Isso deve-se ao fato de que seu grupo, naquele momento, encontrava-se desfalcado e sem ninguém mais em condições de lutar.
  • Originalmente, Licht deveria possuir armamentos muito mais avançados e poderosos, porém, sua criadora optou por criar uma ambientação contemporânea, desviando-se assim do conceito de androides futurísticos.

Navegação

Personagens
Grupo Wind AngelBlue StarIdrisLichtLucielaLysergiaMetOneRomeroSamielSimonUther
Grupo Ice AbelAnnwnKemelRaziaSaturnoYaaenia
Grupo Stravos Cabeça-de-LataKailaLichtMr. RibbitWang
Examinadores KrozenRinaUzirrot
Ato 1: New World RhorgonSariaSethViskras
Ato 2: Heaven's Eye EsquerdoKaimKatoLudvic • Princesa • Rei Adam
Ato 2: The Hunt Kilia

Ad blocker interference detected!