FANDOM

Blue Star
File:Black rock shooter render 1 by gokuderaminami-d510pab.png
Informações Gerais
Idade: 15 anos
Status: Viva
Alcunha: Atiradora azul
Origem: 58º andar da Torre
Informações Físicas
Raça: Desconhecida
Sexo: Feminino
Altura: 1,62m
Peso: Desconhecido
Informações Climber
Andar: 0
Situação: Ativo
Posições: Scout
Princípio: Corpo
Afiliação: Grupo 1

Blue Star (ブルースター, Burūsutā), ou simplesmente Star (星, Hoshi), é uma Climber de possição Scout. Originária da própria torre, não se sabe qual é a sua verdadeira raça.

Aparência

Star tem a aparência geral de uma garota humana de quinze anos de idade, tendo seus caracteres femininos ainda em desenvolvimento, com seios pequenos e o quadril ainda ganhando formas, seu rosto porém, não possui nenhum traço de delicadeza. Sua pele não é clara e sim branca, seus cabelos são azul escuro e seus olhos, azul claro. Os cabelos ficam sempre presos em dois rabos para trás, com uma franja para frente e solto, chega na cintura da garota, mas ela raramente o deixa desse jeito, pois isso acaba por dificultar seus movimentos. Em seu dorso, possui diversas cicatrizes. Sempre utiliza a mesma roupa, um conjunto preto, com um top, um casaco, luvas, um short e botas. O casaco raramente é fechado, ficando apenas preso um pouco perto do pescoço, de modo que ele não caia, e possui um capuz. Sua altura é um tanto baixa, mede pouco mais de 1,62m.

Personalidade

Um espírito aventureiro. Crescendo ouvindo as histórias dos climbers que passavam por seu andar, Star cultivou desde pequena um gosto por aventuras, dos mais diversos tipos, seja ajudar um vizinhou ou mesmo derrotar um mostro, seu sangue pedida por ação, fato ligado a sua raça e seu desejo apenas aumentava. Hiperativa, gosta de observar tudo ao seu redor, nos mínimos detalhes, para não esquecer o que está acontecendo, e também, para não ser surpreendida por ninguém. É um pouco desconfiada com pessoas que não conhece, mas após um pouco de conversa, acaba por se mostrar uma garota bastante amigável. Quando precisa realizar algum combate, é bem série e compenetrada, sempre se focando no alvo e só desiste quando seu corpo já não consegue mais responder aos comandos de seu cérebro.

História

Star não conhece seus pais, nem mesmo de onde realmente é. Ainda bebê, foi deixada na porta de um bar no andar 58 da Torre e, ao ver aquele pequeno bebê chorando em sua porta, o dono do bar não resistiu e resolveu pegar a garota para criar, como se fosse sua filha. Ele vivia sozinho ali, não tinha nenhum ser de sua espécie naquele lugar com quem pudesse formar uma família e sem dúvida alguma, essa seria sua única chance de ter uma companhia que não fosse seus clientes que muitas vezes acabavam completamente bêbados. E foi com esse homem, Storm, que Star cresceu. Ela recebeu esse nome porque fora encontrada durante a noite, em um céu estrelado.

Durante sua infância, Star conviveu com vários aventureiros que passavam pelo bar em busca de descanso para continuar a subir a torre e começou a tomar gosto pelas histórias que eles contavam e ainda criança, por volta de seus seis anos, decidiu que subiria a torre. Fora advertida por Storm que para subir a torre precisaria ser forte, com isso, mesmo ainda pequena, começou a treinar sozinha e aos poucos, acabou por descobrir as habilidades de seu corpo. A garota cresceu sem saber o que realmente era, mas sabia o que era capaz de fazer.

Seu olho esquerdo, quando ela se concentra, cria uma chama que localiza em seu raio de visão qualquer ser vivo. Além disso, é capaz de adaptar em seus braços os mais diversos tipos de armas, as transformando em verdadeiras extensões de seu corpo. Com o passar dos anos, foi desenvolvendo suas habilidades e, quando fez quinze anos de idade, se achou pronta e se despediu de Storm, indo até o Mestre de Andar, pedindo assim para ir até o primeiro andar, dizendo que queria viver a sua própria grande história, não passar o resto de sua vida ouvindo as histórias dos outros.

Habilidades e poderes

Armamento

Laser Cannon
Inicialmente, tratava-se de um pequeno cubo de aço que fora encontrado na cesta junto de Star e que Storm guardou e quando a garota cresceu, mostrou a ela e usando sua habilidade racial, acabou levando a cubo a ganhar sua verdadeira forma, um canhão que solta raios azuis, sendo este de cor preta. Ele é bastante resistente e quando não está conectado ao braço de Star, retorna a sua forma normal, um cubo. Essa arma é, pois, parte da garota e só pode ser usada por ela. A munição do canhão é semi-ilimitada, pois retira resistência diretamente de Star que consegue disparar até sete tiros seguidos sem precisar descansar, após isso, precisa esperar três minutos para a arma recarregar e nesse período não pode retirá-la de seu braço. Após os tiros, ela fica extremamente cansada e precisa usar esse tempo para recuperar sua energia.

Habilidades raciais

Flame of Life
Quando se concentra, Star é capaz de fazer aparecer em seu olho esquerdo uma forte chama azul. Essa chama não é somente estética, dentro do raio de visão da garota, ela é capaz de perceber qualquer sinal de vida, seja ela natural ou não. Quando essa chama fica ativada, a visão da garota se divide em duas, do lado direito ela permanece normal, e do lado esquerdo, fica completamente escurecida, apenas com focos azuis indicando assim onde estão os focos de vida, que não podem ser visto com detalhes, apenas na forma de silhuetas. Além disso, esse olho é capaz de perceber intenções, quando o ser está atacando Star, a chama azul se transforma em vermelha.

Absorption of Arms
Basicamente, quando seus braços entram em contato com algum tipo de arma, seja ela branca ou não, essa arma se adapta ao corpo da garota, se tornando assim uma extensão do corpo dela, podendo ser movido deste modo mentalmente, as miras de armas de fogo são feitas diretamente com o olhar, o mesmo vale para golpes de espada. Apenas armas feitas por sua raça podem ficar por tempo indeterminado em conjunto com seu corpo, qualquer outra arma pode ficar unida por apenas meia hora, depois volta ao normal e é preciso um intervalo e dez minutos para que uma nova absorção possa ser feita. Além disso, caso encontre uma arma quebrada, mas com todos os objetos presentes, ela é capaz de fazer com que os pedaços se juntem pouco a pouco em seu corpo, formando a arma normalmente e após o tempo normal, a arma se desconecta de seu corpo, inteira novamente.

Perícias

Auditory memory
Desde criança, Star sempre teve um gosto por histórias e como quase sempre as ouvia apenas uma única vez, foi obrigada a desenvolver sua memória de modo que guardasse tudo que ouvia, escutando apenas uma vez com atenção. Atualmente, focando-se apenas um pouco, é capaz de guardar em sua memória qualquer informação que receba por meio de sons e não obstante, é capaz de distinguir os mais diversos sons, desde que os tenha escutado anteriormente pelo menos uma vez.

Stories of Climbers
Star possui guardadas em sua memória, dezenas de histórias contadas pelos Climbers que passaram pelo bar onde vivia. Ela não sabe se as informações são verdadeiras ou falsas, apenas as conhece e agora, subindo a torre começa a descobrir o que é verdade ou não e tenta separar as informações, mas sabe que possui ainda muita coisa a aprender sobre o estranho local onde vive.

Sniper Elite
Em resumo, Star é uma exímia atiradora, principalmente com armas de longo alcance, uma vez que treinou por anos com seu canhão. Só de empunhar uma arma, mesmo que não a tenha visto antes, é capaz de identificar se essa arma serve ou não para atirar a longa distância e também se é necessário o uso de munição, só não consegue descobrir qual o tipo dela facilmente.

Navegação

Personagens
Grupo Wind AngelBlue StarIdrisLichtLucielaLysergiaMetOneRomeroSamielSimonUther
Grupo Ice AbelAnnwnKemelRaziaSaturnoYaaenia
Grupo Stravos Cabeça-de-LataKailaLichtMr. RibbitWang
Examinadores KrozenRinaUzirrot
Ato 1: New World RhorgonSariaSethViskras
Ato 2: Heaven's Eye EsquerdoKaimKatoLudvic • Princesa • Rei Adam
Ato 2: The Hunt Kilia

Ad blocker interference detected!